sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LEAVE ME ALONE, I KNOW WHAT I'M DOING - KIMI RADIO

"Leave me alone, I know what I'm doing" ou "Deixe-me em paz, eu sei o que estou fazendo"


 e ainda

"Yes yes yes, I'm doing all the time,  you don't have to remember every second" ou "sim sim sim, estou fazendo o tempo todo, não precisa me lembrar a cada segundo"




são duas frases célebre o finlandês voador Kimi Raikkonen, piloto da Lotus,  faladas para seu engenheiro durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi de F1.

dito e feito Kimi venceu a prova com maestria e fez jus a sua experiência, levando carro preto e dourado ao topo do pódio, depois de um longo período de jejum.

o povo finlandês é conhecido mundialmente por ser reservado e quieto, sem fugir deste clichê Kimi recebeu do mundo da F1 o apelido de Iceman ou homem gelo, por pouco falar ou esboçar emoções.

os marketeiros de plantão estão atentos e diante da "verbalização" do "inconformismo" de Kimi com seus engenheiros lançamos um mechan oficial de blusas, camisetas e gorros com as já famosas frase.

as frases poderiam ser interpretadas como, respeitem o piloto e me deixem trabalhar!

loucura, o que achou? então confira no site oficial a venda dos artigos!

http://www.leavemealone.fi/en/


Nenhum comentário:

Postar um comentário