domingo, 2 de dezembro de 2012

FALECIMENTO DE FÁBIO STEINBRUCH


Fábio S., de camisa verde


Triste notícia, Fábio Steinbruch sofreu um acidente hoje e infelizmente faleceu. Parece ter sido um acidente de motocicleta em uma das marginais em São Paulo.

Fábio era um grande conhecedor, colecionador e escritor que teve a coragem e a felicidade dedicar sua vida à sua paixão, os automóveis!



Fábio era uma personalidade no meio automobilístico. Nos conhecemos pelo Chrysler Clube do Brasil, que além de sócio era um grande colaborador, sempre participando pessoalmente ou então emprestando os maravilhosos carros de seu acervo para os eventos do Clube.

linda Challenger 426 Hemi do acervo,
fotografada no evento Clássicos de Competição em 2007

Fábio completaria 52 anos e deixa esposa. O velório será nesta segunda-feira no Cemitério do Butantã às 13hs.


R.I.P.

5 comentários:

  1. Fabio Steinbruch que completaria 52 anos em 12 de março de 2013, sofreu um acidente com sua motocicleta Moto Guzzi 250 na Marginal Tiete em São Paulo. Estourou o pneu dianteiro. Ele mesmo ligou para o Resgate, que o socorreu, levando até o Hospital São Luiz com uma clavícula quebrada, que acabou perfurando a artéria torácica superior, ocasionando forte hemorragia. Não resistiu e faleceu.
    Foi uma perda irreparável, um grande colecionador e estudioso, fique em paz !!!

    ResponderExcluir
  2. Fábio era um grande cliente meu aqui no posto na radial leste direto estava aqui colocando gasolina podium em seus carros e motos.... fiquei triste sabendo só hj ( 13/02/2013)que ele faleceu vou orar por ele é meu sentimento a família. fica em paz Fábio Steinbruch

    ResponderExcluir